Objetivo: Este trabalho possui a finalidade de observar a relação entre o uso de telas e o desenvolvimento infantil de crianças entre dois a quatro anos de idade. Metodologia: para tanto, foi realizado um estudo de natureza quantitativa. Contou-se com a participação de 54 respondentes responsáveis por crianças na faixa etária entre dois a quatro anos. Resultados e Discussão: Os participantes responderam de forma individual a um questionário socioeconômico, ao Questionário sobre Uso de Telas (QUT) e ao questionário Survey of Well-being of Young Children (SWYC-BR). Os resultados das análises apontam que a maioria das crianças (mais de 87%) ultrapassam o limite recomendado para sua faixa etária. Ademais, 74,1% (n=40) das crianças avaliadas atendiam às expectativas de desenvolvimento esperadas para a faixa etária e apenas 25,9 % apresentavam algum tipo de atraso no desenvolvimento. Considerações finais: Espera-se que pesquisas futuras analisem como os impactos causados pelo uso das telas é percebido a longo prazo e como esses dados podem ser amenizados ou compensados. Além disso, aspectos relacionados a questões comportamentais/ emocionais também carecem de mais estudos.